Não seja sozinho...

Para Wellington



Há um buraco.
E isso eu sei bem antes de você chegar
Quando soube que podia me preencher
Te agarrei com unhas e olhos,
E teu corpo perto do meu, firme e constante
Me garantia para sempre esse estado indubitável de ternura
Sua respiração é mágica, querido
E eu já sabia disso antes de poder respirar.



Fabiana B. Farias - 2008

Jonathan  – (27 de abril de 2009 às 16:03)  

Amei, Fabi!!! Não há palavras melhores pra definir o que é ser amigo e fico mt feliz de poder ser seu amigo!!!!
bjsssssssss, te amo!!!!!!!!

Tony –   – (28 de abril de 2009 às 19:41)  

Fabi, esse texto de intensidade diletante (sim, cada parte de mim se apaixona pela nossa amizade em vê-la tão representativa tbm pra vc!!) me deixa emocionado! É sabido que as pessoas se calam ante o que temos pq "CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!" Te amo, tanto pelo tanto que se permite receber de mim qto pelo que é capaz de me dar!!

Postar um comentário

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP