Jonathan Fontenelle

Jonathan Fontenelle,1981, piauiense, poeta e professor. Formado em Letras, pós-graduado em Literatura Portuguesa.
Só que ele é mais. É meu amigo e é um dos meus poetas favoritos.






Para Ana Cristina César

parece que foi ontem, eu fiz
aquele chá de habu
pra te curar da tosse e do chulé
pra te botar de pé
(Los Hermanos)




areia. parece areia. as moléculas migrando. não ouço mais o som das mordidas. brancas. bem ali. o vento vibrando o meu cabelo. cortando em trapos e tapas-sexo. de onde vem essa música? você. nós. não me pergunte. meu hímen, às vezes, me ofusca. tento entender, sabe? queria estar lá. me diz. ver seu rosto calmo. sua voz tão rouca. não vá. eu vou. não grite. eu grito. não veja as coisas assim. não. não. não. tudo que eu quis. tudo parecia. areia. a gente não. não. não. depois. você. depois que



Charles F. Miranda  – (11 de maio de 2010 às 10:41)  

Tb quero q vc fale mentiras sobre mim... "mentiras sinceras me interessam" kkkk. Acho q vc colocou um texto do Jon, ma só apareceram símbolos pra mim. Sei q ele é meio estranho (super no bom sentido amigo kkk), mas não acredito q escreva em uma língua desconhecida kkkk.

Fabiana Farias  – (11 de maio de 2010 às 19:04)  

Essas coisas só aparecem depois kkk Na hora que publico tá sempre lindo. Acho que é culpa sua, Charles! Não sinta inveja!

Luciana Lís  – (13 de maio de 2010 às 16:25)  

Tudo bem, além de escrever muito ele é um gatinho. =]

Gostei do seu cantinho!

;***

Jonathan  – (14 de maio de 2010 às 21:19)  

Mentiras, Chals???? Fabi não mente, tá???? Mas, tenho q te falar, Fabi: vc errou!!! Não sou carioca, lembra???? kkkkkkkkkkkkkkkk

Só simbolos????? Darei uma reposta super-ultra-mega complexa e nada explicativa q uma prof me disse uma vez: mas, o mundo em si é todo simbólico, srsrsrsrsrs

E, brigado, Luciana!!!!

Jonathan  – (14 de maio de 2010 às 21:27)  

De novo, Fabi!!!!

Brigadão pela homenagem, sabe q te amo tb e tb te acho uma poeta sensasional!!! Mas, não só isso, tá???? Vc é sensacional por tudo e em tudo o q faz! T amuuuuuuuuuuuu mt e brigado msm!!!! Ganhei até um elogio (o q um photoshop não faz) kkkkkkkkkkkkkk

bjsssssssssssssssss

Fabiana Farias  – (15 de maio de 2010 às 05:38)  

É mesmo! Vc não é carioca! kkkk É Piauiense, né?
Sabe que implico tanto que até deletei isso da cabeça kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP