Um sonho...



Sonho I


Entro numa loja e não tenho dinheiro.
Peço o livro “Harry Potter e o cálice de fogo”. O vendedor me entrega outro.
Eu demoro um tempo observando a capa até notar a diferença. Peço ( depois de pensar em vários nomes) algum livro da Clarice Lispector, mas faço uma ressalva: “ menos aquele da barata”.
O vendedor me dá dois livros achando que é um só.
Há um homem de preto e guarda-chuva aberto ao meu lado, ele percebe o erro, mas continua calado. Ele é enorme e faz uma sombra imensa sobre mim.
Vou até o caixa e dou um cartão errado. Pego de volta e dou um cartão vencido. Abaixo a cabeça e percebo uma mancha preta nos meus dedos. O cartão passa.
Vou até o vendedor e pegos os livros. E saio rapidamente da loja.


Fabiana B. Farias - sem data

Eu, sem clone  – (20 de abril de 2010 às 12:05)  

Os sonhos são esquisitos. Mas, atarvés deles vivemos experiências incriveis. Por que sera? Obrigada pela visita. bj

Jonathan  – (21 de abril de 2010 às 20:24)  

Que sonho, hein: assustador!!!!!!
Mt bom o texto, consegue deixar o leitor com aquele medo/ receio de andar, de olhar pra trás, próprio dos sonhos!!! E esse homem alto???? Me lembrou uma imagem do Pessoa, seria ele sua consciência reclamando q vc comprava Harry Potter??? srsrsrrsrsrs Brincadeira, srsrsrsr
Mas, adorei, adorei msm!!!!

Viví  – (23 de junho de 2010 às 09:33)  

Tudo super legal como sempre!
Passei, também, para te convidar a conhecer a moda que fazemos na Viví, especialmente o último post, sobre as blusas kimono!

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

Beijos, Viví

Postar um comentário

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP